Stats Royale: Como Fazer um Deck Bom?

Stats Royale – Veja como fazer um deck bom…

O Stats Royale é considerado uma ótima ferramenta destinada ao famoso jogo de Android e iOs, Clash Royale. Esta ferramenta está disponível para ser acessada online, com a possibilidade de verificar status de partidas e dados sobre a conta. Caso você queira saber qual será o próximo baú a ser encontrado ou quantas vitórias possui no Clash Royale, a ferramenta Stats Royale lhe dará todas essas informações.

A ferramenta Stats Royale faz toda a diferença no jogo Clash Royale, principalmente na hora de você montar o seu deck. O jogo não fornece informações sobre como anda a sua participação na página e nem sobre o número de vitórias ou derrotas que você já obteve. Caso o seu objetivo seja jogar Clash Royale buscando um patamar de jogador profissional ou algo próximo disso, a ferramenta será fundamental.

Stats Royale - Veja como fazer um deck bom

Stats Royale – Decks

Stats Royale: Como Fazer um Deck bom?

Você poderá instalar o Status Royale nas lojas respectivas aos sistemas Android e iOS/iPhone. Após ter baixado a ferramenta, basta inserir a numeração de jogador que pode ser visualizada no seu perfil de jogador e a partir daí poder visualizar o status do seu jogo e qualquer partida disputada no momento, tudo nos mínimos detalhes.

Aprenda dicas de como fazer um bom deck com Stats Royale

Os especialistas em Clash Royale dizem que para você ter sucesso no jogo é fundamental visualizar a quantidade de cartas disponível em seu deck. Essas cartas são classificadas em “tanks, suportes”, dentre outras. Você terá que conseguir manter um equilíbrio entre todas as classes de carta existente e assim conseguir um ótimo deck. Em vista disso, busque variar bastante as cartas que irão compor o seu deck.

Você também deverá estar atento ao custo médio do seu deck. Em Clash Royale você poderá encontrar decks considerados caros, intermediários ou baratos. Vamos a um exemplo:

  • O custo médio ou considerado barato é de 3.0;
  • O custo médio que fica entre 3.1 e 3.9 é considerado intermediário entre o barato e o caro;
  • O custo médio igual ou acima de 4.0 é considerado caro.

Ou seja, o seu deck terá um custo médio e os especialistas no jogo aconselham você a buscar um deck de custo médio intermediário. Um deck de custo médio intermediário não é caro e nem barato e irá lhe oferecer um bom deck.

Raridades no Stats Royale

Esteja atento as raridades em seu deck. Os especialistas no jogo apontam para um deck composto de equilíbrio. Desta forma, como um deck é composto por oito cartas, você pode disponibilizar sendo duas cartas raras, duas cartas lendárias, duas cartas comuns e duas cartas épicas.

Não necessariamente tem que ser desta maneira. Você poderá ter todas as cartas lendárias por exemplo, ou todas as cartas épicas, mas fique atento caso você utilize as oito cartas raras, pois é importante que elas não sejam da mesma raridade. Com o uso da ferramenta você irá maximizar suas informações e status dentro do jogo, e irá conseguir utilizar estas dicas de forma mais precisa.

Leave a Comment